quinta-feira, 22 de Agosto de 2013

Governo australiano censura nudez de canguru


«Os oficiais ligados ao turismo na Austrália divulgaram no Facebook uma fotografia de um canguru que aparece com os genitais censurados, mas quem ficou "aos saltos" foram os cibernautas, que não levaram a bem a piada.

O Turismo da Austrália divulgou uma imagem de um canguru, Big Baz, deitado na relva e com o órgão genital bem à vista, decidindo censurar essa parte. Mas muitos utilizadores da Internet não conseguiram ver o lado cómico da situação.

"Censurar os órgãos reprodutores de um animal é uma das coisas mais estúpidas que eu já vi", comentou um cibernauta indignado. "Muito bem, Austrália", ironizou.

Outros referiram-se ao facto de também terem divulgado no FB fotos dos seus animais domésticos, sublinhando que não censuraram nada que eventualmente aparece nas imagens (genitais).

Depois das críticas, um responsável do Turismo da Austrália veio reconhecer que se tratou de uma tentativa de humor, uma "piada ligeira".

"Todos os que nos conhecem sabem que gostamos de nos divertir com os nossos posts", comentou. "E quando o Featherdale Wildlife Park nos enviou esta foto do canguru, não resistimos a partilhá-la com os nossos fãs, em toda a sua magnífica glória... ou quase toda!", brincou.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário