quarta-feira, 21 de Agosto de 2013

As celebridades mais irritantes da Internet


«O site Huffpost Celebrity, especializado em notícias dos famosos, lançou um inquérito junto dos seus leitores para identificar as personagens mais irritantes que "navegam" nas redes sociais. Fique a saber quem são os cinco primeiros da lista.

No primeiro lugar deste ranking das personagens mais irritantes surge Rihanna, considerada superexposta. De acordo com os leitores do site, a cantora de Barbados pode cantar na perfeição o tema "Where Have You Been", mas já chega de partilhar imagens dos locais por onde tem passado, frequentemente em poses em que aparece seminua para mostrar o bronzeado.

A segunda mais irritante da lista é Kim Kardashian, uma posição alcançada com uma arma potente: a saturação. A socialite é vista como alguém que aparece sempre com o corpo modelado por fatos-de-banho apertados e com cara de "pato". Fotografada de todos os ângulos e acompanhada muitas vezes por todo o clã familiar, Kim adora atenção, mas agora todos preferem ver imagens do seu bebé.

O terceiro posto desta lista pouco invejável é ocupado por Amanda Bynes. A atriz e apresentadora norte-americana é identificada pelos leitores do site Huffpost Celebrity como sendo demasiado chata, sobretudo por utilizar frequentemente citações de outras pessoas. Os inquiridos consideram que visitar o Twitter de Amanda é uma perda de tempo.

Segue-se na escala das celebridades mais irritantes Justin Bieber, que conquistou a quarta posição. O jovem cantor canadiano é classificado como um... mal vestido. Apesar de usar camisas que lhe ficam bem, as calças parecem não se adequar ao seu corpo. Os leitores acham que as fotos de Bieber nos fazem sentir mais como mães irritadas do que como grandes admiradores, um problema para a imagem do cantor.

Finalmente, o quinto posto do ranking dos mais irritantes nas redes sociais pertence a Miley Cyrus. A cantora é vista como uma pessoa muito oferecida, que deve deixar de tentar provar através de poses provocantes que já não é Hannah Montana, personagem que a tornou famosa.»

Via Vidas.

0 comentários:

Enviar um comentário