sexta-feira, 23 de Agosto de 2013

Índia elege Portugal o melhor destino de arte e cultura


«Portugal acaba de ser considerado o melhor destino internacional nas áreas da arte e cultura, na Índia. Na 7.ª edição dos Today's Traveller Awards 2013, Portugal venceu na categoria Outstanding International Showcase for Art & Culture.

Atribuídos pela Today's Traveller, umas das mais importantes publicações de viagens e turismo naquele país, os prémios visam a distinção das escolhas "mais marcantes" nestas áreas do mercado indiano.

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a Turismo de Portugal refere que este galardão premeia, de igual forma, "a promoção de Portugal na Índia, enquanto destino turístico para gastronomia, história e realização de casamento, bem como a visibilidade dada pelos operadores turísticos que vendem o destino naquele país".

“Esta distinção reconhece o trabalho de projeção do Destino desenvolvido pelo Turismo de Portugal nos últimos meses na Índia", refere a entidade.

No entanto, "depois da primeira missão empresarial realizada pelo setor do Turismo - onde centenas de profissionais indianos foram postos em contacto com a oferta turística nacional-, o país também passou, recentemente, a ser conhecido pelo grande público indiano através do filme Balupu, rodado no Algarve e em Lisboa, com alguns dos melhores atores de Bollywood".

O prémio será, agora, entregue em Nova Deli no próximo dia 30 de Agosto, na gala da 7.ª edição dos Today's Traveller Awards 2013, pelas mãos do Ministro dos Transportes indiano, Oscar Fernandes, e de Ramesh Sippy, um dos mais importantes produtores de cinema da Índia.»

Via Boas Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário