segunda-feira, 19 de Agosto de 2013

Disney quis impedir Miley Cyrus de crescer


«Foi através de Hannah Montana, a série do Disney Channel, que Miley abriu as portas à sua carreira musical. O senão, revelou ela, é que o canal fazia de tudo para que ela fosse igual à sua personagem e não crescesse.

"A maioria das pessoas na Disney age como se realmente gostassem da sua personagem, mas eu nunca senti necessidade de fazer isso. Nunca fingi ser tão boa como a Disney escreve", começou por dizer Cyrus ao jornal Daily Star Sunday.

Seguiram-se revelações surpreendes acerca dos métodos de trabalho do canal: "Eles tentam fazer com que tu não cresças, mas não se pode fazer isso a pessoas reais, normais. (...) Vocês ficariam espantados com as cartas enviadas pela Disney. Eles diziam coisas como 'Não acredito que ela falou com o pai daquela maneira' ou 'Não acredito que ela usou aquela camisola' ou mesmo 'Porque é que a estrela principal tem seios?'. Porque sou uma mulher! Que loucura!", reclamou a atriz.

Segundo Miley, foram estas perspectivas divergentes que a levaram a despedir-se de Hannah Montana. A radical mudança de visual que se seguiu à série, embora tivesse chocado muitos dos fãs, foi uma forma de se afastar da sua personagem e começar a ser admirada apenas como Miley Cyrus.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário