terça-feira, 20 de Agosto de 2013

Rabo de Rita Pereira torna-se viral


Depois de Carolina Torres ter visto o seu rabo tornar-se viral graças à participação no programa Splash! da SIC, é a vez de Rita Pereira dar que falar nas redes sociais, blogosfera e afins graças aos (belos) dotes exibidos na última gala de Dança com as Estrelas da TVI.

O momento ocorreu depois de terminada a sua actuação no programa apresentado por Cristina Ferreira. Desafiada a uma pequena demonstração individual, Rita Pereira despiu-se, deixando parcialmente descoberto o rabo, e exibiu a excelente forma física numa breve dança.

O vídeo deste momento tem, desde aí, sido alvo de inúmeras partilhas e publicações na Internet. A actriz já veio, entretanto, agradecer o apoio dos fãs na sua página oficial de Facebook:
Eu já não sei bem o que dizer. Acho que agradecer torna-se repetitivo, mas a verdade é que, é isso que o meu coração quer fazer, agradecer-vos muito, mais uma vez, o carinho e apoio que sinto vosso. É bom demais. Vou fazer sempre por merecer, dar sempre o meu melhor!!! GIRL POWER!!!! O B R I G A D A ! ! !
Confira abaixo o vídeo completo com a actuação em dupla e a sensual dança individual (a partir dos 4 minutos e 30 segundos):

3 comentários:

Ai Rita, Rita...
Como é possível que tenhas sido tu a fazer a pior playboy de sempre?
Com atributos desses...

Foi um desperdicio de playboy perante um canhão destes, fábio...

Enviar um comentário