quinta-feira, 22 de Agosto de 2013

Márcia Bajouco garante que Rita Pereira está a mentir



Parece que continua viva a recente polémica sobre as eventuais intervenções estéticas que Rita Pereira terá realizado. Recorde-se que a actriz deu nas vistas quando se despiu para uma breve dança na mais recente gala de Dança com as Estrelas. Pode ver aqui o vídeo desse momento.

A invejável forma física exibida por Rita Pereira deu posteriormente azo a especulações por parte da imprensa, em especial no Correio da Manhã, que publicou uma imagem [a terceira das publicadas acima] na qual um cirurgião comenta que a actriz terá feito uma lipoescultura, colocado implantes mamários no valor de 7500 euros e recorrido a uma técnica de aumento de glúteos.

Rita Pereira comentou o assunto através da publicação de um vídeo na sua página de Facebook, no qual assegurou que não realizou qualquer intervenção estética. «Recebi o melhor elogio que uma mulher poder ter. Muito obrigada por acharem que tenho silicone no rabinho e nas maminhas, realmente isso significa que os longos meses no ginásio têm resultado.»

No entanto, Márcia Bajouco, a editora do suplemento Vidas do Correio da Manhã, vem agora insinuar que Rita Pereira está a mentir e que as alterações são mais que evidentes.

«Acho extraordinário que a Rita se tenha dado ao trabalho de fazer um vídeo [...] porque de facto não temos como estar a omitir as alterações», diz a editora. Márcia Bajouco assegura ainda que «a fotografia [publicada no Correio da Manhã] não foi alterada» e que a perna de Rita Pereira não é «normal», pelo que «a imagem fala por si».




0 comentários:

Enviar um comentário