terça-feira, 21 de Maio de 2013

Lobo Vermelho (Liza Marklund)


Lobo Vermelho
Por: Liza Marklund
Edição: Porto Editora
Título original: Den röda vargen
Tradução: Vasco Gato
Páginas: 448
PVP: 16,60 €
Compre aqui

A Porto Editora publica no dia 27 de Maio um dos thrillers da série protagonizada pela jornalista Annika Bengtzon, da autoria de Liza Marklund, uma das principais escritoras do policial escandinavo da actualidade, com mais de treze milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Confira abaixo a sinopse de Lobo Vermelho:
No Norte da Suécia, no pequeno povoado de Luleå, um jornalista é brutalmente assassinado. Para a repórter do Correio da Tarde de Estocolmo, Annika Bengtzon, não há qualquer dúvida de que o crime está relacionado com a investigação de um ataque a uma base aérea ocorrido nos anos sessenta. Mas esta será apenas a primeira de uma série de mortes acompanhadas de uma carta manuscrita aos familiares. Contra ordens explícitas do chefe, Annika decide continuar a investigação por sua própria conta e risco, envolvendo-se numa espiral de violência e terrorismo que tem por trás um grupo de seguidores da filosofia Mao que se autodenomina «As Feras».

Chegará o momento em que a jovem repórter será obrigada a rever as suas prioridades de vida. Mas não será tarde de mais?

0 comentários:

Enviar um comentário