quarta-feira, 22 de Maio de 2013

GQ Men of the Year: Vencedores


«A primeira edição do evento GQ Men of the Year realizou-se em Portugal. A gala foi apresentada pela modelo Ana Sofia e precedida por um jantar exclusivo para cerca de 80 convidados, terminando com uma after party.

A pousada de Cascais foi o local escolhido para o evento. Estrelas nacionais e internacionais, de áreas como a moda, televisão e música, estiveram presentes, como a Bianca Brandolini, uma das it-girls do momento e musa de estilo de marcas como a Dolce&Gabana, ou Izabel Goulart, supermodelo brasileira e um dos anos da Victoria's Secret, e também Adriana Cernanova, supermodelo eslovaca e imagem da famosa roupa interior Wonderbra.

A nível nacional estiveram presentes personalidades como, os atores Diogo Morgado, Maria João Bastos, Sofia Ribeiro, Anabela Moreira e Anabela Teixeira, os apresentadores Catarina Furtado, João Manzarra e Helena Coelho, o Chef José Avillez, os modelos Luisa Beirão, Sharam Diniz, Sónia Balacó, Armando Cabral, os gémeos Jonathan e Kevin Sampaio, Gonçalo Teixeira, os designers Nuno Gama e Nuno Baltazar, o artista plástico Julião Sarmento entre outros convidados ilustres.»

Confira abaixo os vencedores do GQ Men of the Year:
GOURMET
José Avillez

TELEVISÂO
João Manzara

CINEMA
Paulo Branco

NEGÓCIOS
António Mexia

MODA
Armando Cabral

ARTE
Julião Sarmento

DESPORTO
Fernando Pimenta e Emanuel Silva

PRÉMIO DE ESTILO INTERNACIONAL/INTERNATIONAL STYLE AWARD
Bianca Brandolini

MULHER DO ANO INTERNACIONAL
Izabel Goulart

MULHER DO ANO NACIONAL
Catarina Furtado

MARCA ÍCONE DE MODA/ ICONIC BRAND IN FASHION
Dsquared2, de Dean e Dan Caten

HOMEM DO ANO
Diogo Morgado
Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário