terça-feira, 21 de Maio de 2013

Acompanhantes de luxo dominam Cannes


«A prostituição de luxo continua a marcar o festival de Cannes. O negócio milionário de sexo e dinheiro fácil foi revelado em 2007, quando o negociante libanês Elie Nahas foi preso e deportado por levar dezenas de acompanhantes para a região. As raparigas frequentam quartos de hotel, iates e vilas, ganhando entre quatro e 40 mil dólares (três mil a 31 mil euros) numa só noite. "É o maior pagamento do ano", refere uma das acompanhantes ao Hollywood Reporter, jornal que agora publicou um artigo que expõe o negócio altamente lucrativo da prostituição de luxo no festival.

Entre as acompanhantes que chegam a Cannes de Nova Iorque, Paris e Londres, entre outros locais, estão modelos e mesmo atrizes de Hollywood.

Na altura, Nahas afirmou que "toda a gente sabe o que se passa durante o festival de Cannes. É um negócio que dura há 60 anos". O próprio crítico Roger Ebert, recentemente falecido, referiu em 2010 no Twitter que "as prostitutas dão nas vistas em Cannes. E percebe-se quem são porque estão bem vestidas e não fumam".

Coincidência ou não, o filme Jeune & Jolie (Jovem e Bonita), do francês François Ozon, presente na competição, conta a história de uma menor (a revelação Marine Vacth) de classe média parisiense que se prostitui através de um site que ela própria gere. Precisamente o modelo de negócio de muitas prostitutas independentes em Cannes. Uma delas, "Daisy", referida na mesma notícia, queixava-se da "concorrência", apesar de ter "a vantagem de conhecer os porteiros dos hotéis".»

Via Correio da Manhã.

5 comentários:

Mauricio De Jesus diz:
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauricio De Jesus diz:

Um dia tambem serei um acompanhante de luxo..!!! :D

Brasil Lovers diz:

Ser uma Acompanhante de luxo não é pra qualquer uma!

As Top Acompanhante diz:

As acompanhantes mais top de brasília você encontra aqui!!!

Portugalsexy Portugalsexy diz:

Excelente website! Os nossos parabéns. www.portugalsexy.net

Enviar um comentário