sexta-feira, 24 de Maio de 2013

Falso Psy infiltrou-se em Cannes


«Um homem fez-se passar durante dois dias pelo famoso cantor de "Gangnam Style" em Cannes e ninguém notou a diferença. Foi o próprio artista que revelou no Twitter que não se encontrava em Cannes e ainda mandou "um olá" ao sósia.

Cannes esperava que Psy, o cantor sul-coreano que ficou mundialmente conhecido pela sua canção "Gangnam Style", que se tornou viral através da Internet e tornou o seu vídeo o mais visto de sempre na plataforma de vídeos YouTube, aparecesse no Festival de Cinema. Mas o cantor nunca chegou a marcar presença, ou pelo menos o verdadeiro.

Um sósia do cantor fez-se passar pelo próprio durante dois dias e, aproveitando-se do nome e da fama de Psy, conseguiu entrar nas mais badaladas festas de Cannes e tirar fotografias com várias personalidades que partilharam as fotografias no Twitter, convencidas que estavam na presença do verdadeiro artista.

A denúncia veio do próprio Psy que ironizou a situação no Twitter. "Parece que há outro EU em Cannes... digam-lhe olá", twittou o autor de "Gentleman".

Psy encontrava-se nos Estados Unidos para participar nos Billboard Music Awards, onde ganhou o prémio de "Top Streaming", em vídeo, pelo sucesso viral de "Gangnam Style". O prémio foi atribuído por este ter sido o vídeo mais visto online, tanto no YouTube como nas redes sociais.

Enquanto isso, o falso Psy aproveitou dois dias em Cannes, passeando-se pela passadeira vermelha, frequentando o restaurante de praia Martinez e divertindo-se, durante a noite, no Carlton Hotel.»

Via Jornal de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário