sexta-feira, 23 de Novembro de 2012

Vogue com modelos ousadas e erros de Photoshop


«A edição de Dezembro da revista Vogue em Espanha promete dar muito que falar. A revista apresenta algumas das mais famosas modelos do mundo despidas ou em topless.

Miranda Kerr, Alessandra Ambrosio, Irina Shayk, Isabeli Fontana, Doutzen Kroes, Karlie Kloss, Toni Garrn, Anja Rubik, Constance Jablonski, Edita Vilkeviciute e Izabel Goulart posaram para a objectiva de Mario Testino. A concepção da sessão e o styling esteve a cargo de Carlyne Cerf De Dudzeele.»






No entanto, «o uso excessivo do programa de tratamento de imagens produziu mais uma situação bizarra. A manequim Karlie Kloss surge [...] com duas axilas esquerdas. Nem o facto de ter sido o reputado Mario Testino a fotografar fez com que a imagem de Karlie Kloss com duas axilas esquerdas se tornasse piada na internet.

Na imagem é possível ver que a axila direita da manequim norte-americana não é igual à esquerda. Esta não é a primeira vez que imagens de Kloss, de 20 anos, geram polémica devido ao uso excessivo de Photoshop. Em setembro, a revista japonesa Numéro apagou digitalmente os ossos demasiado salientes da manequim.»


Via Diário Digital e Diário de Notícias.

1 comentários:

Incrivel mesmo é as pessoas pensarem que é esse o modelo de beleza. Photoshop deveria ser proibido.

Enviar um comentário