segunda-feira, 19 de Novembro de 2012

Uma Mensagem de Esperança dos Anjos (Lorna Byrne)


Uma Mensagem de Esperança dos Anjos
Por: Lorna Byrne
Edição: Pergaminho
Título original: A Message of Hope from the Angels
Tradução: Elisa Evangelista
Páginas: 208
PVP: 15,50 €


Lorna Byrne tem a capacidade de ver e comunicar com anjos, mas foi só quando escreveu a autobiografia, Anjos nos Meus Cabelos, que revelou esta aptidão. Em Uma Mensagem de Esperança dos Anjos, a autora concentra-se de como o seu dom pode ajudar os outros.

Leia abaixo a sinopse de Uma Mensagem de Esperança dos Anjos:
Lorna Byrne vê anjos. Vê-os com a mesma clareza com que nós vemos as pessoas, e fala com eles todos os dias. Mas foi só quando escreveu a autobiografia, Anjos nos Meus Cabelos, que revelou esta aptidão. O livro foi um best-seller internacional e tornou-a numa das autoras de maior renome no campo da espiritualidade.

Agora, em Uma Mensagem de Esperança dos Anjos, a autora concentra-se na forma de como o seu dom pode ajudar os outros. Explica aos leitores como os anjos estão presentes nas suas vidas e partilha os conselhos e as orientações que eles lhe revelam acerca das dificuldades que mais afetam a vida das pessoas, como a solidão, a depressão, o stresse ou os problemas familiares ou financeiros. Apresentando diversos casos de intervenção angelical no dia-a-dia, Lorna Byrne explica como podemos usar as mensagens dos anjos para ter vidas mais realizadas.

Confira ainda o booktrailer do livro:

0 comentários:

Enviar um comentário