quinta-feira, 22 de Novembro de 2012

A Lista da Nossa Mãe (St. John Greene)


A Lista da Nossa Mãe
Por: St. John Greene
Edição: Vogais
Título original: Mum's List
Páginas: 360
PVP: 15,98 €


Lançado em Março deste ano em Inglaterra, este livro saltou rapidamente para os tops de venda. É uma história verídica que serve de alerta para aprendermos a disfrutar da vida todos os dias.

Leia abaixo a sinopse de A Lista da Nossa Mãe:
Kate Greene tinha tudo para ser feliz: um marido carinhoso e apaixonado, um filho com quase dois anos e um segundo a caminho. Mas, num ápice, a sua vida desmoronou-se: ao ser diagnosticado um cancro raríssimo ao primeiro filho (6% de hipóteses de sobrevivência), Kate entrou em trabalho prematuramente. Contra todas as expectativas, as duas crianças sobreviveram e a família respirou de alívio. Até que, apenas algumas semanas depois, Kate descobriu que também ela adoecera, com um cancro da mama incurável.

Nos últimos dias, Kate registou numa lista tudo o que gostaria que o marido, St John, fizesse depois da sua morte para que os filhos, Reef e Finn, tivessem uma vida feliz. Sabendo que não sobreviveria, ela anotou os seus pensamentos, sonhos e desejos, oferecendo à família o porto seguro onde encontrariam a força e inspiração para enfrentar o futuro.

Este livro é o relato comovedor de como a lista de Kate ajudou a família a ultrapassar a dor e a construir uma nova vida, mantendo a mãe sempre viva na memória.

Confira ainda o booktrailer do livro:

0 comentários:

Enviar um comentário