terça-feira, 20 de Novembro de 2012

Padma Lakshmi na Playboy: Fotos


«Padma Lakshmi, a apresentadora do programa Top Chef, em exibição na SIC Mulher, posou para o número de Dezembro da Playboy nos EUA. Aos 42 anos, Padma mostra estar numa forma invejável numa série de fotos sensuais embora sem se despir.

Padma falou sobre a sua relação com o escritor Salman Rushdie, de 65 anos, com quem esteve casada durante três anos. "Ele tem um grande sentido de humor e é um grande namoradeiro. Não me arrependo de um só dia passado com Salman, mas era cansativo. Ele tem uma vida grande, e tornou-se ainda maior quando estávamos casados. Sinto-me contente por ter estado a seu lado, a segurar a sua mão, mas estávamos em etapas diferentes das nossas vidas", refere. O casamento terminou em 2007, tendo Padma entretanto tido uma filha, hoje com dois anos, do milionário Adam Dell.

Sobre Top Chef, que já vai na décima temporada, Padma indica "eu sei cozinhar, mas não sou um chef, nem quero ser". "Nunca quis dirigir um restaurante. O que sou é uma excelente provadora. Tenho um palato incrivelmente sensível, por isso é que posso fazer o que faço. Se provar um prato, consigo normalmente replicar os ingredientes usados. E se te beijasse provavelmente saberia o que tinhas almoçado", acrescenta.

Padma, que foi modelo durante 15 anos, revela que engorda "cinco a sete quilos" em cada temporada do programa. "Depois passo 12 semanas a trabalhar no ginásio para voltar ao meu peso original", explica.

O número de Dezembro da Playboy, que traz Marilyn Monroe na capa, chega às bancas [hoje].»




Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário