terça-feira, 23 de Outubro de 2012

Paramount confirma Paranormal Activity 5


«Mais uma vez, Paranormal Activity prova o porquê de se ter tornado numa receita de sucesso, ao obter cerca de 56 milhões de dólares mundialmente, no fim de semana de estreia da quarta parte do franchise.

Com um orçamento de 5 milhões de dólares, o valor obtido só no fim de semana de estreia de Paranormal Activity 4 permite à Paramount Pictures avançar não com um, mas sim com mais dois filmes da saga, que vão estrear no decorrer de 2013.

Não é de admirar portanto, que por volta de Outubro de 2013, Paranormal Activity 5 estreie nos cinemas mundialmente, como tem sucedido até agora.

Para além da quinta parte, vai existir também um spin-off, dirigido ao público latino, que estreará na Primavera de 2013. Este spin-off será realizado por Christopher Landon (argumentista de Disturbia e de Paranormal Activity 2, 3 e 4), e incluirá o mesmo demónio do franchise. O plano é começar a filmar o mais breve quanto possível, num filme que será falado em inglês e espanhol.

Um spin-off de Paranormal Activity não é algo de novo, tendo já existido em 2010 um, intitulado Paranormal Activity 2: Tokyo Night, que deu continuidade aos eventos do primeiro filme.»

Via TvPrime.

0 comentários:

Enviar um comentário