terça-feira, 23 de Outubro de 2012

James Blunt põe fim à carreira


«Aos 38 anos, o cantor britânico James Blunt acaba de pôr fim à sua carreira, e disse em entrevista que não está a pensar escrever canções tão cedo e que daqui em diante tenciona levar uma vida mais recatada.

Blunt, que explodiu no mundo da música em 2004, com a edição do álbum Back to Bedlam – do qual foi extraído o mega-sucesso "You're Beautiful" – foi fortemente aclamado pela sua estreia tão auspiciosa. O primeiro álbum vendeu nada menos do que onze milhões de cópias, e dele foram extraídos vários singles que chegaram às tabelas de vendas.

Desde então, porém, e apesar de ter gravado mais três discos – e de manter uma legião de ouvintes fiéis – a sua carreira entrou numa fase menos brilhante e James Blunt nunca mais conseguiu repetir o sucesso inicial.

“Tenho estado a descansar em Ibiza, onde tenho uma casa, desde que terminei a minha tournée mundial”, disse ele recentemente, em entrevista. “São as minhas primeiras férias a sério dos últimos sete anos, e estou muito contente. É bom passar o tempo com os teus amigos, passear no teu iate e ir a festas…”»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário