segunda-feira, 22 de Outubro de 2012

Football Manager 2013 disponível em versão beta


«A versão Beta do Football Manager 2013, totalmente jogável para um jogador, está disponível através de uma promoção de pré-encomenda, duas semanas antes do seu lançamento oficial, agendado para o dia 2 de Novembro.

Para jogar a versão Beta é necessário fazer uma pré-encomenda ou comprar o Football Manager 2013 numa loja aderente.

"Tínhamos a noção de que esta promoção de pré-encomenda seria popular, mas nada nos preparou para a onda de entusiasmo que surgiu quando a anunciamos no mês passado", afirmou o director de estúdio da Sports Interactive, Miles Jacobson, através de um comunicado. "Se já fizeram a pré-encomenda da vossa cópia, podem começar a jogar a versão Beta do jogo imediatamente – mas se não o fizeram, ainda vão a tempo, uma vez que esta oferta é válida até ao dia do lançamento final."

Segundo o comunicado, a versão Beta de jogador-único do Football Manager 13 "proporciona o acesso à maioria das características do jogo, incluindo o totalmente novo modo Football Manager Classic e os Challenges".

A versão Beta estará totalmente funcional até 5 de Novembro, embora depois os jogadores possam continuar a sua carreira sem interrupção, "uma vez que a versão Beta será totalmente compatível com o lançamento final. Deste modo, o jogador não perderá o seu progresso no jogo durante o período do pré-lançamento". O Football Manager 2013 será editado pela SEGA para Windows PC e Mac.»

Via Diário Digital. Pré-venda aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário