segunda-feira, 25 de Junho de 2012

Need for Speed adaptado ao cinema


«A DreamWorks anunciou que vai levar aos cinemas em 2014 uma obra com base na saga de videojogos Need for Speed, da Electronic Arts (EA). Scott Waugh estará ligado ao filme, cuja produção arranca no próximo ano. O argumento é da autoria dos irmãos George e John Gatins (Real Steel), sendo que a história não se baseia em nenhum jogo individualmente.

A adaptação de Need for Speed ao grande ecrã é descrita como "Um filme de passo rápido e altas rotações na tradição dos grandes filmes de cultura de carros dos anos 70, enquanto é ao mesmo tempo extremamente fiel ao espírito da saga de videojogos".

"Em Need for Speed, os carros são excitantes, as corridas são intensas e a história mantém os espectadores colados à cadeira", lê-se na descrição. O chefe da DreamWorks, Steven Spielberg, manifestou-se "excitado" por "voltar às trincheiras criativas com o John e o George Gatins e os parceiros da EA" para "dar vida a um guião entusiasmante baseado num videojogo épico que parece ter sido feitio para os filmes".

Já o dirigente da EA, Frank Gibeau, comentou "Estamos entusiasmados por trabalhar com os nossos amigos Steven Spielberg, Stacey Snider e toda a equipa da DreamWorks. Eles são a equipa perfeita para levar o Need for Speed ao grande ecrã, criando um grande e excitante filme de acção que nós projectámos".»

Ler no Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário