sexta-feira, 29 de Junho de 2012

Natalia Siwiec nua na Playboy


Já tínhamos dado conta dela aqui e aqui, mas a popularidade de Natalia Siwiec, considerada por muitos a «musa do Euro 2012», está cada vez maior. A polaca tem-se desdobrado em entrevistas, um pouco para todo o mundo, e agora confirmou o que já todos aguardavam: será brevemente capa da Playboy polaca.

Natalia confessou-o ao portal brasileiro Terra, numa entrevista em que se rejeita comparações com Larissa Riquelme, reafirma a admiração pelo português Cristiano Ronaldo e se mostra ainda disposta a posar nua também para a edição brasileira da revista.

Leia a entrevista completa de seguida.

Seu sucesso foi algo planejado?
Não, nunca planejei! Nunca imaginei esse escândalo, simplesmente aconteceu. Estou muito surpresa e muito feliz com isso. Alguns fotógrafos tiraram fotos no jogo contra a Rússia e depois disso as pessoas na rua me reconhecem. É uma situação engraçada, mas tenho gostado. Gosto de como estou agora.

Como tem sido sua rotina desde o começo da Eurocopa? São muitas entrevistas?
Todos os dias, são muitas entrevistas. Umas cinco por dia. Claro que trabalho como modelo, mas nunca fui tão famosa, ou quase famosa. Não sei dizer. Agora, como você viu, todos querem fotos, querem falar comigo e isso é engraçado para mim, estranho. Mas realmente tenho amado tudo isso.

Você já morou no Brasil, nos conte mais sobre isso. Você gostou da experiência? Foi quanto tempo?
Morei no Brasil por três anos, em São Paulo. Realmente gosto do Brasil. Amo Rio e Búzios, são meus lugares preferidos e quero voltar lá. Os brasileiros são amigáveis, quentes, no Brasil você pode sentir a sexualidade das pessoas (risos).

E você gostou do Carnaval?
Sim, fui três vezes. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Búzios. Fui a Bonito também, no Mato Grosso do Sul, muito bom lugar. E em Fortaleza.

Você trabalhava como modelo no Brasil?
Trabalhava como embaixadora de uma grande companhia polonesa. Tive de voltar depois, quero fazer mais coisas no meu país.

E depois da Euro, como será? Como você pretende manter essa fama?
Tenho alguns planos, mas vamos ver. Não posso contar, mas queria trabalhar na tevê polonesa, queria fazer as melhores revistas do mundo, estar nas capas dessas revistas. Vamos ver o que vai acontecer após a Euro.

Você é comparada a Larissa Riquelme. Qual a mais bonita das duas?
Ouvi sobre ela porque vi suas fotos na Playboy brasileira. Ela é boa, mas não quero ser comparada, sou Natalia Siwiec. Quero fazer muito mais que ela. As pessoas devem dizer qual a mais bonita, não sei. Ela é uma garota bonita, eu também. Não sei.

Você aceitaria posar nua? No Brasil também?
Eu tenho uma proposta da Playboy polonesa, vou fazer certamente. Estamos fechados. Se a Playboy brasileira me convidar, sim, eu poderia fazer isso.

Você já disse que seu jogador preferido é Cristiano Ronaldo. O que faria se o encontrasse? Já sonhou com ele?
Sonhar? Não, não é algo assim tão grande. Nunca sonhei com ele, mas gostaria de conhecê-lo. Ele é bonito, claro que é um bom jogador. Há Messi, mas prefiro Cristiano. Se encontrasse ficaria olhando seus movimentos, daria uma olhada especial (risos).

Via Terra.

0 comentários:

Enviar um comentário