quarta-feira, 27 de Junho de 2012

Courtney Love pagava contas com flores


«Courtney Love está a ser processada pela firma dos seus ex-advogados, a Keith A. Fink and Associates, que garante que a artista lhe deve 460 mil dólares (aproximadamente 370 mil euros). Segundo declarações de Fink ao site TMZ.com, a viúva de Kurt Cobain enviava presentes, flores, bilhetes de concertos e notas de agradecimento para a empresa.

A Keith A. Fink and Associates trabalhou para Love entre janeiro e outubro de 2009 e instaurou agora um processo no tribunal de Los Angeles, explicando que apesar de o manager da artista ir prometendo que as contas seriam saldadas, dizendo até que Love recorreria ao património dos Nirvana, tal nunca aconteceu.

"Simplesmente não nos pagaram aquilo que deviam", disse Fink à Rolling Stone, "acabámos por nos fartar das repetidas promessas de pagamento da pessoa que trata dos negócios da Courtney e resolvemos partir para este processo".

Nos papéis entregues ao tribunal de Los Angeles, fica também a saber-se que Love sobrecarregou a firma com trabalho: 14 questões legais em apenas 10 meses. O advogado revela também ao TMZ que Love é completamente irresponsável com dinheiro, tendo alegadamente gasto fortunas em assistentes pessoais, "que lhe cobram centenas de dólares por tarefas como arrumar quartos de hotel ou ir buscar-lhe cafés".

Steve Honig, representante de Love, já respondeu a estas acusações: "O Keith não é advogado dela há muitos anos, portanto é um pouco estranho que isto apareça agora".»

Ler na Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário