Novecentos e trinta e quatro milhões de dólares neozelandeses. Ou, se preferirem, quinhentos e oitenta e um milhões de euros. Foi este o custo da trilogia The Hobbit, de Peter Jackson, tornando-a assim a mais cara produção cinematográfica de sempre. O filme individual mais caro continua, porém, a ser Pirates of the Caribbean: At World’s End, que atingiu despesas no valor de duzentos e trinta e cinco milhões de euros.
De referir, contudo, que só os dois primeiros filmes da saga baseada no romance de J. R. R. Tolkien fizeram quase dois mil milhões de dólares (ou 1,6 mil milhões de euros) nas bilheteiras mundiais, pelo que a despesa tem compensado.
Depois de An Unexpected Journey (em 2012) e The Desolation of Smaug (em 2013), o terceiro e último capítulo da saga estreia em Dezembro deste ano, com o título The Battle of the Five Armies.
FamaVIP: últimas noticias>
Katie Holmes não quer que divórcio com Tom Cruise a defina (Flagra) - Katie Holmes está empenhada em assumir novos compromisso profissionais e seguir em frente com a sua vida. À revista People a actriz revelou que está prepar...
Há 6 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário