Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith, admitiu recentemente que, apesar de «limpo» há cinco anos, continua a lutar contra o álcool e as drogas. «Sou um viciado que luta todos os dias. Sou melhor a drogar-me do que a fazer música. Preciso de andar sempre alerta para não cair», confessou.
Tyler recordou ainda o seu passado enquanto consumidor enquanto discursava num centro de reabilitação havaiano: «Tomei de tudo e não queria saber de nada. Magoei a minha família, os meus filhos e os meus amigos. Se não fosse os Alcoólicos Anónimos, não teria nada. E se deixarem de ir às reuniões dos AA, vão acabar por voltar ao vício».
O cantor de 66 anos lembra, contudo, que a primeira vez que frequentou um programa de reabilitação foi um autêntico pesadelo: «Aquilo não era um centro de reabilitação, era um instituto psiquiátrico. As pessoas que se sentavam ao meu lado estavam loucas».
FamaVIP: últimas noticias>
Katie Holmes não quer que divórcio com Tom Cruise a defina (Flagra) - Katie Holmes está empenhada em assumir novos compromisso profissionais e seguir em frente com a sua vida. À revista People a actriz revelou que está prepar...
Há 6 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário