O conceito é simples: um morto, cinco suspeitos e cinco equipas de investigadores, constituídas pelos próprios espectadores, que podem interrogar cada um dos envolvidos, analisar as provas disponíveis e movimentar-se livremente pelo espaço cénico, eles próprios componentes vivos do espectáculo.
À boa moda das populares «murder parties» anglo-saxónicas, Tiro no Escuro é um curioso Cluedo teatral, conceito que, em 2013, esgotou inúmeras sessões no Teatro da Comuna. Assinado pela Don'Adelaide Produções e interpretado por Carlos Paiva, Joana Almeida, João Cruz, Nuno Loureiro e Paula Antunes, estreia agora a 4 de Novembro no Teatro Ibérico, em Lisboa.
Tiro no Escuro será «investigado» nos dias 4, 6, 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de Novembro, sempre a partir das 21h30. Os bilhetes custam dez euros (oito para grupos de cinco ou mais pessoas) e podem ser reservados através de [email protected]. Mas atenção: a lotação é limitada a quarenta «investigadores» por sessão.
Blog Azul da Casa dos Segredos
Dia 37 Diário da Tarde com Inês: As falsas nomeações dos pares (vídeo) - Dia 38 Diário da Tarde da 'Casa dos Segredos 5' om Inês Silva: As falsas nomeações dos pares. Teresa Guilherme pediu às nomeadas para escolherem um con...
Há 12 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário