quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

Paraguai prestes a ter a sua própria Playboy



A Playboy abriu oficialmente a época de caça às «coelhinhas» no Paraguai. Ou, por outras palavras, já há data marcada para o lançamento – até agora inédito – de uma edição exclusiva da revista para este país.

A procura de paraguaias dispostas a posar nuas para a mais reputada publicação masculina do mundo tem, numa primeira fase, o objectivo de preencher o lugar de playmate, isto porque a primeira capa da Playboy Paraguai deverá ser protagonizada por uma vedeta argentina, mas os castings têm, não obstante, sido bastante concorridos, isto segundo um dos responsáveis pelo novo projecto, Aníbal Alonso.

«[As participantes nos primeiros castings são] pessoas normais, estudantes universitárias e mulheres profissionais, que, pelo renome da marca, se encorajam a participar. São mulheres que, para além da beleza, querem explorar a sua atitude e a sua sensualidade», esclarece. «Pode ser a sua amiga ou a sua vizinha, não necessariamente uma modelo profissional. Queremos gente nova.»

O primeiro número da Playboy Paraguai deverá apenas ser lançado em Março de 2015, mas já se fala de possibilidades concretas para futuras capas, como Gabi Wolscham ou Larissa Riquelme, que até já foi capa da Playboy brasileira, mexicana e venezuelana, por exemplo.

De recordar que Portugal já por duas vezes viu nascer nas bancas uma Playboy exclusiva, no entanto nenhum dos projectos conseguiu durar muito tempo.

0 comentários:

Enviar um comentário