quinta-feira, 19 de Junho de 2014

Quatro em cada dez homens recusam sexo para ver futebol



«Sabia que: 40% dos homens recusariam sexo para ver futebol? 70% concordam que fingir no futebol estraga o jogo? E que 1 em cada 3 acreditam que é pior “fingir” em campo do que no quarto?

Um estudo efetuado pela 72Point, pedido pela Durex para a sua campanha #NaoFinja, que procura demonstrar de que forma o futebol afeta a vida amorosa das pessoas, conclui que enquanto alguns preferem uma abordagem direta, para outros, as desculpas elaboradas sobre lesões são tão comuns no quarto como no campo.

Durante esta época dedicada ao futebol, é provável que muitos tenham algumas queixas (fingidas) para não fazerem sexo, tais como “tenho uma dor nas costas” ou “estou muito cansado”, as quais completam o top três de desculpas mais comuns. O top cinco fica concluído com as justificações “tenho uma dor de cabeça” e “tenho trabalhado até tarde”.

Os investigadores também detetaram que, apesar de por senso comum considerarmos que os homens raramente recusam alguma ação entre os lençóis, no estudo realizado foi possível concluir que 40% destes admitem que dirão “não” à sua parceira para que possam ver os jogos de futebol.»

Confira abaixo as dez desculpas mais usadas pelos homens para recusar sexo:

1. Quero ver o jogo de futebol
2. Doem-me as costas
3. Estou muito cansado
4. Tenho uma dor de cabeça
5. Tenho trabalhado até tarde
6. Tenho trabalho para fazer
7. Estou muito bêbado
8. Podemos fazer depois?
9. Não me sinto bem
10. Tenho que me levantar cedo amanhã

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário