«Todos conhecemos pessoas com vícios, desde os mais perigosos, como a droga, às mais aceitáveis, como a cafeína. E depois há Edwin Tobergta, um norte-americano que não consegue deixar de ter sexo com piscinas insufláveis.
Na passada quarta-feira, Tobertga, de 35 anos, foi detido pela polícia de Hamilton, no Ohio, após ter sido denunciado por uma testemunha que o viu completamente nu a simular relações sexuais com uma piscina insuflável cor-de-rosa, na via pública. Em tribunal será julgado por comportamento indecente e desobediência. Esta última acusação é referente à sua anterior presença a Justiça.
Em 2013, [Tobergta] já tinha sido detido por ter sexo com uma piscina insuflável, presume-se que diferente da atual, em frente a várias crianças. Declarou-se culpado e foi condenado a 11 meses de prisão, tendo saído em liberdade condicional antes de cumprir o tempo total da pena. Também em agosto de 2011 este homem respondeu em tribunal por ter relações sexuais em público com uma jangada insuflável que também se transforma em piscina.
O cadastro deste homem não se fica por aqui, já que o seu primeiro delito terá ocorrido em 2002, na altura teria 24 anos, e foi apanhado a ter sexo em público com um insuflável em forma de abóbora. Foi na altura do Halloween, época em que várias pessoas usam abóboras como motivos de decoração, e Tobertga não terá resistido ao insuflável.»
Via Correio da Manhã.
Publico.pt - Geral
Picadas de peixe-aranha e insectos levam 350 aos postos de saúde nas praias do Algarve - Foram registados mais de 3600 atendimentos em Julho por traumatismos por quedas, escoriações, equimoses, picadas de peixe-aranha entre outros. Muitos procu...
Há 1 minuto
0 comentários:
Enviar um comentário