segunda-feira, 16 de Junho de 2014

Repórter mais sexy do mundo entrevistou Ronaldo


«A jornalista mexicana Inéz Sainz volta a dar que falar no Brasil, onde acompanha o Campeonato do Mundo para a TV Azteca. Além dos atributos físicos, a loira, considerada a repórter mais atraente do Mundial de 2010, chamou a atenção com uma entrevista a Cristiano Ronaldo, tendo publicado uma imagem ao lado do craque no Twitter.

“Estou pronta para a conquista do Brasil. Imperdível a minha entrevista exclusiva com CR7. Dos melhores trabalhos que já fiz”, escreveu. Mas os elogios ao português não se ficaram por aqui. “Foi muito amável. Vê-se que gostou muito da entrevista porque durou mais do que o previsto e, durante a conversa, rimo-nos muito”, disse à revista Hola!.

A jornalista conta que o capitão da Seleção não se escusou a nenhuma pergunta e até falou da vida pessoal. “Ser pai foi o que o sensibilizou mais na vida”, refere Sainz sobre a conversa com quem considera ser um “homem autêntico” e que [começou ontem] a ser transmitida na TV mexicana.»

Confira abaixo mais algumas imagens de Inés Sainz:



Via Record.

1 comentários:

Márcio diz:

Mais uma pra coleção de "papa das do Ronaldo"...
Mas que é bem boa, lá isso é. Mas parece ter silicone, e isso engana o corpo que tem. Se for original, é uma obra de arte.

Enviar um comentário