segunda-feira, 7 de Abril de 2014

Site revela as profissões com mais tendência para trair



«Será que os homens que têm a profissão de comerciais e as mulheres donas de casa são mais infiéis do que os professores, engenheiros ou operários fabris? O site de encontros para pessoas casadas, Ashley Madison, garante que sim.

Para confirmar as profissões mais infiéis, o site Ashley Madison realizou um inquérito aos seus utilizadores. Na pesquisa, participaram mais de oito mil homens e mais de 5500 mulheres, em Espanha.

Entre os homens, Ashley Madison apurou que 14,7% dos seus utilizadores eram vendedores. Os autores do estudo acreditam que tal se deve à capacidade de comunicação destes profissionais, a atenção dada ao cliente e a rapidez de resposta. Entre as mulheres, as donas de casa são as mais referidas (19,6%).

No segundo lugar da lista masculina aparecem os trabalhadores por conta própria, com 9,4%. Ser dono de uma empresa e chefe de si próprio são as razões que levam esta profissão a estar colocada nos primeiros lugares, até mesmo pela disponibilidade de horários que permite. Quanto às mulheres, a segunda profissão mais infiel é a de médica ou enfermeira (9,3%).

O site de encontros para casados acredita que a sala de descanso dos hospitais facilita as relações extraconjugais. Os empresários, para os homens (7,4%), e as empregadas de loja, para as mulheres (8,6%), ocupam o terceiro lugar da lista. Acreditam os autores que o trabalho de empregador requer imaginação e estratégia, qualidades úteis para manter um caso amoroso secreto.

A hotelaria e o setor imobiliário e bancário são outras profissões referidas na lista da empresa de encontros extraconjugais, precisamente pela disponibilidade maior que estas pessoas têm relativamente a outras profissões.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário