«Bryan Cranston, o ator que deu vida a Walter White na série de culto Breaking Bad, assinou um acordo com a editora norte-americana Scribner tendo em vista a publicação de um livro de memórias sobre a série e respetiva rodagem.
"Walter White ensinou-me muito, algumas coisas foram úteis, mas outras foram perigosas", conta o ator sobre a figura de um brilhante professor de Química de Albuquerque (Novo México) que, depois de diagnosticado com cancro do pulmão, decide enveredar pelo tráfico de drogas para deixar uma boa herança ao seu filho deficiente e à mulher grávida. Um papel que lhe valeu quatro prémios Emmy para Melhor Ator numa Série Dramática.
"Quero contar a história da minha vida e revelar os segredos e as mentiras com as quais vivi ao longo dos seis anos de rodagem", acrescenta o ator. A produção, narrada em seis temporadas, contou com o talento de realizadores como Rian Johnson (Brick, Looper), Michelle MacLaren (A Guerra dos Tronos) ou Adam Bernstein (Californication).
Aaron Paul, também ele vencedor de dois prémios Emmy pelo seu desempenho enquanto Jesse Pinkman – o ex-aluno com quem Walter White se associa na produção e venda de metanfetaminas – terá certamente um lugar especial nestas páginas repletas de memórias no plateau.»
Via Destak.
SOL - Últimas
As pérolas do Benfica - O Benfica desfez-se hoje de três pérolas de formação: Bernardo Silva vai para o Mónaco, João Cancelo para o Valência, e Ivan Cavaleiro para o Corunha.
Há 35 segundos
1 comentários:
Aqui está uma excelente notia, pois o brilhantismo desta série tinha que ficar registado algures, e um livro é o melhor local, para que os milhões de fãs possam reviver a atribulada vida do nosso caro Walter White..NL
Enviar um comentário