sexta-feira, 11 de Abril de 2014

O melhor que Kaley Cuoco fez na vida foi aumentar o peito



«A estrela da série A Teoria do Big Bang, Kaley Cuoco, falou à Cosmopolitan (edição de maio norte-americana) e revelou ter colocado implantes mamários em 2004, ou seja, com apenas 18 anos. Apesar disso, a atriz afirma que esta "foi a melhor decisão que alguma vez tomei".

Casada recentemente com Ryan Sweeting, antes disso namorou com o colega da série, Johnny Galecki, durante dois anos. E se é costume dizer que não se deve misturar trabalho e prazer, como foi lidar com o facto de estar a trabalhar com o ex-namorado? Kaley confessa que as filmagens que se seguiram à separação foram "um pouco estranhas", mas que depois se tornaram os melhores amigos e "seguimos em frente de forma elegante (...) Ele esteve na fila da frente no meu casamento, com um grande sorriso no rosto".

Se tomou a decisão de casar com Ryan seis meses depois de começarem a sair, a explicação é simples: "Sei que parece rápido, mas é assim que eu sou!". E sobre o casamento: "O que era incrível naquele espaço é que estava cheio de amor. (...) Foi exatamente como eu quis que fosse. Foi a oitava maravilha do mundo e o maior casamento de todos os tempos.”»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário