quinta-feira, 10 de Abril de 2014

O Lego, tal como a Hello Kitty, é um brinquedo do diabo



«Numa apresentação intitulada "Recuperando a Inocência das Crianças", um padre católico da Polónia, Slawomir Kostrzewa, destacou a marca dinamarquesa de brinquedos Lego como brinquedos do "diabo", que revelam um "lado negro" às crianças.

Segundo Slawomir, a empresa está a tomar um rumo indesejado e dirigiu o seu "ataque" para uma série de brinquedos de zombies e monstros da marca, escreveu o Telegraph.

"Brinquedos amigáveis foram substituídos por monstros. Esses bonecos têm um efeito negativo nas crianças. Eles podem destruir as suas almas e levá-las para o lado negro", explicou o padre.

Segundo o Super Express, citado pela AP, Slawomir pediu aos pais, durante uma cerimónia dominical, para deitarem ao lixo estes objetos "maléficos", provocando uma discussão sobre o assunto, envolvendo inclusive outros padres do seu país.

Esta não é a primeira vez que Slawomir ataca os brinquedos por achar que estes têm potencial para enraizar o mal nas crianças. O clérigo já criticou a Hello Kitty e O Meu Pequeno Pónei, afirmando que este último representava um "portador da morte".»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário