«Numa apresentação intitulada "Recuperando a Inocência das Crianças", um padre católico da Polónia, Slawomir Kostrzewa, destacou a marca dinamarquesa de brinquedos Lego como brinquedos do "diabo", que revelam um "lado negro" às crianças.
Segundo Slawomir, a empresa está a tomar um rumo indesejado e dirigiu o seu "ataque" para uma série de brinquedos de zombies e monstros da marca, escreveu o Telegraph.
"Brinquedos amigáveis foram substituídos por monstros. Esses bonecos têm um efeito negativo nas crianças. Eles podem destruir as suas almas e levá-las para o lado negro", explicou o padre.
Segundo o Super Express, citado pela AP, Slawomir pediu aos pais, durante uma cerimónia dominical, para deitarem ao lixo estes objetos "maléficos", provocando uma discussão sobre o assunto, envolvendo inclusive outros padres do seu país.
Esta não é a primeira vez que Slawomir ataca os brinquedos por achar que estes têm potencial para enraizar o mal nas crianças. O clérigo já criticou a Hello Kitty e O Meu Pequeno Pónei, afirmando que este último representava um "portador da morte".»
Via TVI 24.
Diário de Notícias - Últimas
Banhistas podem ser multados por causa do chapéu-de-sol - Os banhistas que frequentam as praias portuguesas podem ser multados por uso indevido da zona balnear caso coloquem o chapéu-de-sol à frente da zona alugad...
Há 1 minuto
0 comentários:
Enviar um comentário