«A estação brasileira TV Globo entrevistava uma mulher sobre a insegurança no centro do Rio de Janeiro quando um adolescente apareceu na imagem e, em corrida, tentou levar o fio que a mulher trazia ao pescoço, num roubo por esticão.
Como pode ver no vídeo no fim do texto, o repórter ainda tentou perseguir o jovem ladrão. No entanto, a fuga foi bem sucedida e quando a policia chegou, instantes depois, o rapaz já tinha desaparecido.
Apesar do susto, que levou a vítima a dizer um “fiquei até nervosa” para as câmaras, a mulher viu "apenas" o ladrão rebentar-lhe o fio, não tendo conseguido concretizar o roubo.
Segundo o site da rede Globo, a tática usada pelo adolescente, fazer o roubo em corrida e levar o objeto furtado à boca, é frequente neste tipo de situação. E estes jovens não se deixam intimidar pelas câmaras visto as câmaras televisivas brasileiras já terem captado outras três situações de roubo, só este ano.»
Via Correio da Manhã.
SOL - Últimas
Universidade do Minho desenvolve modelo cerebral em fibra - A Universidade do Minho (UMinho) está a desenvolver um modelo cerebral através de fibras, que tem como principal objectivo “detectar com maior detalhe o cé...
Há 3 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário