terça-feira, 18 de Março de 2014

Modelo processa Playboy por levar uma tacada no rabo


«Uma modelo está a processar a Playboy depois de ter ficado com uma nódoa negra no rabo, na sequência de um "truque" com um taco de golfe que correu mal.

Elizabeth Dickson pode ser vista em vídeo deitada de barriga para baixo, com um suporte para bolas de golfe encalhado entre as suas nádegas, a levar uma forte tacada no traseiro. A ideia era a modelo posar para uma fotografia com o DJ Kevin Klein, mas na ocasião o DJ acabou por tentar acertar na bola, e falhou.

Dickson, de 28 anos, argumenta que o episódio a deixou com "dores" e "stress", além de a ter levado a "perder oportunidades de negócio". A modelo exige uma indemnização de meio milhão de dólares (cerca de 359,3 mil euros).

Nos documentos judiciais, lê-se que Elizabeth foi convidada para participar nas Playboy Golf Finals, num campo de golfe na Califórnia, em Março de 2012. O DJ Klein deveria posar para a fotografia como se estivesse prestes a acertar na bola com o taco. Em vez disso, realizou a tacada e "acertou na nádega da senhora Dickson, provocando ferimentos". Até agora a Playboy recusou comentar o sucedido, escreve a imprensa britânica esta segunda-feira.»


Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário