«Um jovem de Blackpool, de 14 anos, Aaron Parfitt, foi suspenso da sua escola depois de ter organizado uma manifestação e ter liderado um protesto, que tinha como objetivo contestar os padrões de ensino, mais precisamente, a insuficiência de trabalhos de casa.
O rapaz contatou previamente o Concelho de Blackpool e Ofsted (organismo de inspecção escolar), mas perdeu a paciência e decidiu avançar com uma greve na última quarta-feira. Como resultado, este protesto valeu-lhe dois dias de suspensão.
Indignada, a mãe do jovem Inglês, explicou ao jornal Telegraph que está "furiosa por terem suspenso [o filho], que está a fazer o melhor que pode para obter uma boa educação".
Ao jornal Daily Mail, Aaron explicou que "nós tivemos diferentes professores e não estamos a ter trabalhos de casa suficientes, então decidi ligar para o conselho de Blackpool e Ofsted para saber se me podiam ajudar, mas não. Eu cansei-me e realizei o protesto com alguns amigos", acrescentou.
A escola foi colocada, no último ano, sob medidas especiais depois dos inspetores de Ofsed classificarem o ensino da instituição como "medíocre".
Em declarações ao Blackpool Gazette, a diretora da escola, Debora Hanlon-Catlow afirmou que "este é sem dúvida um momento difícil para a escola. No entanto, com o apoio do Conselho de Blackpool, iremos continuar a trabalhar para melhorar os padrões de ensino, comportamento, assiduidade e pontualidade".»
Via TVI 24.
Portal Cinema
Nicole Kidman e Reese Witherspoon Vão Protagonizar Adaptação de Best-Seller - O Deadline revela que as atrizes Nicole Kidman e Reese Witherspoon vão produzir e protagonizar a adaptação cinematográfica do best-seller “Big Little Lies...
Há 7 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário