quinta-feira, 20 de Março de 2014

Tribunal pára para rir do tamanho do pénis do réu


«O júri no julgamento de um publicitário britânico acusado de agressão sexual teve que ser dispensado pelo tribunal, esta quarta-feira. Os jurados não conseguiram parar de rir por causa da referência de uma testemunha ao pénis de pequeno tamanho do réu.

Max Clifford, o réu em causa, é um publicitário acusado de agredir sexualmente sete mulheres, incluindo a que depôs esta quarta-feira. A mulher acusou o réu, atualmente com 70 anos, de a ter molestado na década de 1980, quando ela estava a tentar fazer carreira como modelo.

De acordo com o The Guardian, a mulher afirmou que, quando tinha 17 anos e estava a tentar entrar no mundo da moda, Max Clifford se aproveitou dela, apalpando-a, masturbando-se e ejaculando sobre ela em troca de um papel num filme de James Bond.

De acordo com o depoimento da testemunha, Max Clifford, que já afirmou ter dormido com Diana Ross, é tão pouco dotado que até mesmo as vítimas fazem piadas sobre o tamanho do pénis dele.

No depoimento, a mulher disse que, na altura, pensou que Clifford era bem dotado e que o pénis dele era muito grande: "Eu só tinha visto um antes, e nunca tinha visto nenhum de forma tão próxima e naquela situação".

O tribunal ouviu alegações de que o pénis de Max Clifford é "pequeno" e não tem mais do que seis centímetros quando está ereto. Quando Richard Horwell, advogado de defesa, interrogou a testemunha sobre o assunto, a mulher respondeu: "Eu tenho uma boca pequena, o meu dentista sempre me disse".

Nesse momento, o juiz teve que dispensar o júri durante "alguns minutos" para que pudesse recompor-se. "É inevitável num caso que lida com este tipo de detalhes que os membros do júri desatem a rir", disse o magistrado.»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário