quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014

Jennifer Lawrence vai fazer folga prolongada de Hollywood



«A actriz sensação de Hollywood, que no ano passado venceu o Óscar na categoria principal de representação e este ano está nomeada para Melhor Actriz Secundária, vai tirar um ano sabático de Hollywood. Quando acabar de rodar a trilogia de Jogos da Fome, Jennifer Lawrence vai dar um tempo a Hollywood.

A actriz, de 23 anos, já tinha dito que depois de acabar as filmagens de Jogos da Fome desligaria o telemóvel durante um ano. Pelos vistos, não estava a brincar. Segundo disse ao The Guardian o produtor Harvey Weinstein, Jennifer Lawrence vai mesmo afastar-se das câmaras durante um tempo.

“A Jennifer é demasiado simpática e fará todos os favores e concordará em fazer um filme como A Golpada Americana quando poderia estar a descansar”, disse Harvey Weinstein, explicando que a actriz assinou o contrato para protagonizar Jogos da Fome ainda muito nova e sem se aperceber do tempo que este projecto lhe ocuparia. “Ela não imaginou como isto lhe ia dominar a vida, mas é uma profissional e sempre será.”

Mas é por este projecto lhe estar a ocupar tanto tempo, acumulado com outros como Guia Para um Final Feliz, filme de David O. Russell que lhe valeu no ano passado o Óscar de Melhor Actriz, que Jennifer Lawrence tem agora necessidade de se afastar.»

Via Público.

0 comentários:

Enviar um comentário