sexta-feira, 3 de Janeiro de 2014

Lorde detesta que se refiram a ela como sexy


«Lorde, artista neozelandesa de 17 anos, confessou em entrevista ao New York Times que não suporta quando se referem a ela como "adolescente sexy": "faz-me, literalmente, ficar com vontade de vomitar. Sou uma princesa pop de coração".

"A pop é sobre destilar o que queres dizer e tornar isso fácil", continua a artista, "e a forma como eu escrevo não tem nada a ver com tornar as coisas mais fáceis. É uma estranha justaposição".

Apesar de não gostar que se refiram a ela como "sexy", a artista de "Royals" explica que não tem nada contra a "nudez" de outras estrelas pop.

"Não penso que seria um bom complemento para a minha música nem me ajudaria a contar melhor uma história", defende, "isso não quer dizer que tenha problemas com quem dança em roupa interior - acho mesmo que isso pode ser usado de forma muito poderosa. Simplesmente, não acho que precise disso".

Lorde saltou para a ribalta com o tema "Royals", que chegou a estar em primeiro lugar na tabela norte-americana de singles. O tema está nomeado para os Grammys de Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Pop a Solo. O álbum de estreia da neozelandesa, Pure Heroine, também está nomeado para Melhor Álbum Pop Vocal.»

Via Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário