segunda-feira, 30 de Dezembro de 2013

DiCaprio e Lawrence eleitos melhores actores de 2013




«A Ciak, revista italiana dedicada ao cinema, divulgou a sua lista dos melhores de 2013 no mundo da sétima arte e Leonardo DiCaprio parece ter sido o "queridinho" do público este ano.

O actor norte-americano, que esteve em cartaz com O Grande Gatsby e Django Livre, encabeça o ranking de melhores actores do ano, tendo recebido 37% dos votos. A vontade de ver Leonardo DiCaprio parece não chegar ao fim. O seu novo trabalho, O Lobo de Wall Street, de Martin Scorsese, é o filme que os leitores da Ciak mais querem ver em 2014.

Entre as mulheres, a actriz norte-americana Jennifer Lawrence parece ser unanimidade. Ela foi escolhida por 53% das pessoas como a actriz mais significativa de 2013. A heroína Katniss Everdeen, interpretada por ela na saga Jogos de Fome, foi lembrada por 41% dos leitores. O filme A Grande Beleza, de Paolo Sorrentino, sucesso de crítica e candidato ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, foi escolhido como o destaque do ano no cinema italiano e apontado como melhor filme do ano, algo que nunca havia acontecido com uma produção italiana.

Mas enquanto o ano foi bom para alguns, para outros não foi tanto. O público não perdoou Os Amantes Passageiros, do espanhol Pedro Almodóvar e mostrou pouco entusiasmo por Bling Ring, de Sofia Copola. Mais sorte da próxima vez.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário