quinta-feira, 2 de Janeiro de 2014

Cláudia Pereira na Frontal de Janeiro: Making of


Cláudia Pereira é capa da edição de Janeiro da Frontal, que dá as boas vindas a 2014 com um novo lettering. A protagonista da sessão, uma vez mais da autoria de Carlo Martins, surge completamente nua, como já se tornou hábito na ousada publicação masculina, no «primeiro banho do ano».

A mais recente edição da Frontal inclui ainda uma entrevista com uma dominatrix portuguesa, um artigo com os «25 melhores rabos do universo», e, no seguimento das edições anteriores, uma fotonovela erótica inspirada na antiga Gina.

A edição de Janeiro da Frontal chegou hoje às bancas e será, muito provavelmente, a única revista masculina a fazê-lo neste mês.

Clique aqui para conferir uma das imagens da sessão fotográfica de Cláudia Pereira e assista abaixo ao seu making of:


5 comentários:

Não dou muito mais tempo a esta revista, qualidade piora todos os meses

A capa até está gira, a modelo é que pronto...

Mário Barradas diz:

Meu deus de onde saiu este bicho? Com tanta coisa boa que por Ai anda...

Bicho??

Tas a gozar certo? ou entao deves comer muita merda, comparado com a brilhante claudia pereira, as pessoas tem de aprender a ver primeiro antes de criticarem, pode ser que mordas a lingua.. ela ta com um ensaio brutal e é lindissima...

para o Anónimo das 18:38, 5 Janeiro

Concordo que "bicho" é um bocado forte mas considerar "brilhante" e "lindissima" estás a puxar o saco um bocado não achas? Que há muito melhores por ai e uma verdade...

Enviar um comentário