sexta-feira, 3 de Janeiro de 2014

Cristina Ferreira é o novo rosto de reputada marca alemã


«Depois de se tornar numa das mulheres mais influentes em Portugal no decorrer de 2013, Cristina Ferreira vê agora uma marca de cosmética alemã apostar em si para embaixadora em Portugal.

A apresentadora da TVI revelou a novidade esta quinta-feira no seu blogue, Daily Cristina: vai ser a nova embaixadora da marca LR Health & Beauty Systems. Cristina Ferreira esteve inclusivamente no evento de lançamento dos novos rostos da marca, que se realizou no início de dezembro em Berlim.

"Que orgulho ser portuguesa. Foi das primeiras coisas que senti. No meio de 1000 pessoas vindas de 32 países diferentes, ouvir o nome de Portugal foi indescritível. A LR Health & Beauty Systems, marca alemã de sucesso internacional e, representada no nosso país, escolheu-me para nova embaixadora. Heidi Klum, Bruce Willis, Karolina Kurkova, Marcus Shegenberger, Ralf Möller e Emma Willis eram até aqui as únicas celebridades aposta da marca. Nenhum país tem embaixadora. Portugal, através de mim, foi o único a conseguir o feito", começou por escrever a estrela da TVI, que esteve ao lado de vários dos embaixadores da marca no evento.

Cristina Ferreira prometeu ainda o lançamento de um perfume com o seu nome. "Ao longo deste ano iremos desenvolver uma fragrância com o meu nome que percorrerá o mundo".»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário