terça-feira, 10 de Dezembro de 2013

Grammy Awards 2014: Nomeados


«O hip-hop está em destaque nas nomeações para os Grammy Awards 2014, anunciadas na noite de sexta-feira, em Los Angeles.

Jay-Z lidera a lista com nove nomeações, entre colaborações e trabalhos a solo, enquanto a dupla Macklemore & Ryan Lewis concorre a sete prémios, incluindo os sempre cobiçados Álbum do Ano (The Heist), Canção do Ano ("Same Love") e Artista Revelação.

A categoria de Álbum do Ano será assim disputada entre Sara Bareilles (The Blessed Unrest), Daft Punk (Random Access Memories), Kendrick Lamar (Good Kid, M.A.A.D. City), Macklemore & Ryan Lewis (The Heist), e Taylor Swift (Red).

Pink & Nate Ruess ("Just Give Me a Reason"), Bruno Mars ("Locked Out of Heaven"), Katy Perry ("Roar"), Lorde ("Royals"), e Macklemore & Ryan Lewis ("Same Love") são os artistas nomeados para o prémio de Canção do Ano.

Entre os músicos com várias nomeações contam-se os nomes de Justin Timberlake, Lorde, Bruno Mars e Taylor Swift. Na sexta-feira, o anúncio dos nomeados foi acompanhado com atuações ao vivo de alguns deles, como Macklemore & Ryan Lewis, Lorde, e Robin Thicke.

As nomeações para os mais prestigiados prémios da indústria musical também se fazem em português - a pianista Maria João Pires poderá vencer o Grammy de Melhor Instrumental a Solo de Música Clássica.

A 56ª gala dos Grammy Awards realiza-se a 26 de janeiro de 2014, em Los Angeles.»

Via TVI 24. Confira aqui a lista integral de nomeados para os Grammy Awards 2014.

0 comentários:

Enviar um comentário