terça-feira, 12 de Novembro de 2013

Tom Cruise acha que alguns dos seus filmes são lixo


«O actor Tom Cruise, que está a processar a revista In Touch por afirmar que ele teria abandonado a filha Suri, admitiu que muitos dos seus filmes deveriam ter sido atirados para o lixo.

A afirmação aparece na transcrição do depoimento feito a 9 de Setembro e divulgada esta semana por diversas publicações, em que Cruise é questionado por advogados da revista.

Quando a advogada Elizabeth McNamara perguntou sobre uma viagem do actor para um evento de Cientologia durante as gravações de um filme, Cruise confirmou que à época estava a filmar One Shot.

A advogada afirmou estar confusa e disse que nunca ouvira falar da produção e que estava surpresa que o estúdio tivesse "atirado fora um dos seus filmes". Cruise então admitiu: "Deveriam. Deveriam atirar vários filmes fora."

One Shot era o título provisório de Jack Reacher: O Último Tiro, que custou 60 milhões de dólares e arrecadou 218 milhões de dólares em todo o mundo.

Com excepção de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (2011), todos os filmes mais recentes de Cruise - Oblivion (2013), Jack Reacher (2012), Rock of Ages (2012) e Encontro Explosivo (2010) foram recebidos com frieza pela crítica. Rock of Ages também foi um fracasso de bilheteira: custou cerca de 75 milhões de dólares e só arrecadou um total de 59 milhões.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário