sexta-feira, 15 de Novembro de 2013

James Franco sente-se arrependido de não ser gay


«Em conversa com a revista francesa Têtu, o ator norte-americano brincou com rumores relativos à sua orientação sexual. "Sou gay? Não. Esse é um dos arrependimentos da minha vida", disse.

Não é de hoje que a orientação sexual de James Franco é questionada e o próprio ator, de 35 anos, até já publicou no Instagram fotografias suas com um alegado namorado. Agora, em entrevista à publicação francesa Têtu, o próprio ironizou. "Lamento não ser gay. Há coisas que não controlo. Se pensar bem, não é de hoje. No colégio, eu era gozado por brutamontes que me chamavam de 'mariquinhas'. É por isso que, sendo heterossexual, tenho desde pequeno um profundo conhecimento do que é a homofobia", sublinhou.

Franco adiantou ainda que tem pena que os espectadores confundam a sua vida pessoal com as personagens que interpreta no grande ecrã, como acontece em Milk, de Gus Van Sant, onde veste a pele do namorado de Harvey Milk (Sean Penn). "Foi uma das experiências mais importantes da minha vida (...) É um filme crucial pelos direitos dos homossexuais, para a cultura gay e pela memória de Harvey Milk (...). A ideia de discriminação deixa-me louco. Há algo de sublime em viver fora das regras", concluiu.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário