sexta-feira, 15 de Novembro de 2013

Andressa Urach despe-se em directo no "Agora é Tarde"


Andressa Urach deu mais um ar da sua graça na passada quarta-feira, enquanto convidada do talk show brasileiro Agora é Tarde. A ex-candidata ao Miss Bumbum Brasil, que fez manchetes a nível internacional ao declarar ter tido um caso com o português Cristiano Ronaldo, despiu-se integralmente durante a sua entrevista, deixando o apresentador Danilo Gentili a chamá-la de «louca».

...Ou pelo menos foi o que pareceu. Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira e Andressa Urach permaneceu com uma protecção nos seios e um fio dental cor-de-pele, como se pode ver na foto acima.

Em todo o caso, o strip não seria verdadeiramente uma surpresa, já que Andressa fez o mesmo, mas em protesto, durante o reality show A Fazenda (o equivalente à Quinta das Celebridades em Portugal), no qual foi uma das concorrentes.

«Fiz um protesto para o Brasil. Porque lá não adianta fazer nada certo. A Bárbara fez só sexo e ganhou. A Denise pagou de coitadinha e ficou em segundo. Então o público brasileiro só gosta de putaria, resolvi tirar a roupa», justificou-se.

De referir que este novo strip também foi um protesto, desta feita contra os políticos corruptos do Brasil. Confira abaixo o vídeo da entrevista (strip a partir dos 19m45s):


0 comentários:

Enviar um comentário