quinta-feira, 14 de Novembro de 2013

Lzzy Hale dos Halestorm pondera posar nua na Playboy


É um daqueles casos em que a beleza da voz se alia à beleza do corpo. E, já agora, à irreverência que é inerente ao heavy metal. Lzzy Hale, vocalista dos Halestorm, atingiu a fama (e um Grammy, no início do ano, para melhor performance de hard rock/metal) com o lançamento de «Love Bites (So Do I)», retirado do segundo álbum da banda, mas não é apenas na qualidade vocal que está o seu apelo. Para agrado de muitos dos seus milhares de fãs, a cantora vem agora confirmar que pondera posar nua no futuro próximo.

Tudo começou numa entrevista com a fotojornalista Amy Harris, na qual Lzzy Hale confessou que, apesar de não lhe terem ainda chegado muitas propostas no sentido de posar nua, é algo que já lhe passou pela cabeça. «Depende do que é, para onde é, se será de bom gosto. Não vou dizer que não, ainda que seja algo que só posso decidir quando chegar a oportunidade», declarou a cantora.

A questão foi novamente abordada, agora em maior profundidade, no passado sábado, numa entrevista para o Metal Shrine. «Acho que a minha mãe disse algo como: "Tu só vais fazer isso depois de eu estar morta, certo?", mas não creio que seja necessário esperar tanto. [...] Para mim, só tem de ser uma boa situação, seja numa Maxim ou numa Playboy, ou algo do género. E claro, depende de como me sinta no momento. Mas se me apetecer um pouco de deboche, provavelmente vou aceitar.»

Lzzy recusa, no entanto, a ideia de se despir para promover a sua música. «Sinto-me mal pelas pessoas que acham que [posar nua] é um mal necessário. Se o fizermos tem de ser uma decisão nossa e uma situação egoísta.» Para Lzzy, é mais uma questão de ego que qualquer outra coisa. «Não sei... se somos uma daquelas pessoas que trabalha duro no corpo e na imagem há muitos anos e queremos mostrá-lo a toda a gente, então mais poder para nós! Por outro lado, se não o quisermos fazer por razões morais ou religiosas, então não o devemos fazer! É a nossa prerrogativa. Eu sou uma pessoa que acha que devemos fazer o que nos apetece, e também não sou muito religiosa, por isso não tenho muito que me impeça de o fazer.»

Aguardem-se, então, as cenas dos próximos capítulos.



0 comentários:

Enviar um comentário