segunda-feira, 17 de Setembro de 2012

Transformação 2013 (Paulo Coelho)


Transformação 2013
Por: Paulo Coelho
Arteplural
Páginas: 256
PVP: 15,50 €


Foi lançada no final da semana passada a nova obra do brasleiro Paulo Coelho.

Leia abaixo a sinopse de Transformação 2013:
Uma agenda, com exuberantes ilustrações, que encherá cada um dos seus dias de alegria, com uma seleção de frases do autor de maior sucesso dos nossos tempos, Paulo Coelho.

Paulo Coelho, considerado por milhões como o alquimista das palavras, é um dos autores mais influentes. Os seus livros não só ocupam o topo das listas de best-sellers, como suscitam debates sociais e culturais. As ideias, a filosofia e os temas tratados no seu trabalho tocam as aspirações de inúmeros leitores em busca do seu próprio caminho e de novas formas de entender o mundo.

Catalina Estrada, quando era criança, maravilhava-se com os luxuriantes e vibrantes jardins do seu país, a Colômbia. Agora, uma internacional e bem-sucedida ilustradora a viver em Barcelona, não esqueceu as suas raízes. A sua capacidade de se maravilhar como uma criança é ainda evidente no seu trabalho, com explosões de cor e elegância em todas as suas criações.

4 comentários:

É incrivel como como tem gente idiota dando crédito para esse pilantra satanista, que não fala coisa com coisa só bobagens sem nenhum valor coisas que não levam a lugar nenhum a não ser para o inferno..
Se dessem crédito a palavra de DEUS a biblia seria bem mais proveitoso e sábio

Ahhhhh fica quieto! Ele inspira tantas pessoas a buscarem sua Lenda Pessoal. Não tem o que fzr, vai lavar roupa!

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Deus não existe, Paulo Coelho existe.

Enviar um comentário