sexta-feira, 21 de Setembro de 2012

Graveola e o Lixo Polifônico em Lisboa em Outubro


Depois da recente nomeação na categoria pop/rock/reggae/hip-hop/funk para o Prémio da Música Brasileira, os Graveola e o Lixo Polifônico, banda oriunda de Belo Horizonte, chega a Portugal em Outubro para promover o seu mais recente trabalho Eu Preciso de um Liquidificador.

Lançado no Brasil em Outubro de 2011, este novo disco recolheu excelentes críticas na imprensa e blogosfera brasileira. Os Graveola e o Lixo Polifônico fazem parte da nova vaga da música brasileira e assinaram recentemente contrato com a prestigiada Mais Um Discos, editora sediada em Inglaterra que aposta nos novos talentos brasileiros e deu a conhecer na Europa artistas como Lucas Santtana.

Ao baptizar o seu segundo álbum de Eu Preciso de um Liquidificador, os Graveola revelam mais uma vez o ímpeto da banda para misturar cada vez mais elementos na sua música. O álbum é editado em Portugal pela Mais um Discos e distribuído pela Compact Records.

O concerto de apresentação de Eu Preciso de um Liquidificador está marcado para o dia 12 de Outubro, na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa.


0 comentários:

Enviar um comentário