terça-feira, 18 de Setembro de 2012

Entrevista 21: David Simões


Em mês de aniversário, damos-lhe a conhecer parte da equipa que tornou o primeiro ano da Revista 21 possível. Hoje apresentamos David Simões, que fotografou as produções de capa de duas das nossas edições mais lidas até à data.

Fotografou as sessões de capa nas edições #04 e #07, curiosamente duas das mais lidas da revista até agora. Que balanço faz das colaborações com a 21?
O balanço foi positivo, e estarei sempre disponível para participar, seja com um novo trabalho ou com algum antigo.

Como correram as sessões? Alguma história engraçada a partilhar?
As sessões correm sempre bem, felizmente ainda tenho o livro de reclamações limpo [risos]. História engraçada não existe, mas foi interessante o trabalho com a Cláudia Teixeira [#07], uma vez que não a conhecia. Foi o nosso primeiro contacto, por intermédio da Gisela Nunes (Makeup Artist). Foi também a primeira experiência da Cláudia enquanto modelo. Inicialmente existia algum receio da minha parte, mas a Cláudia veio a revelar-se uma pessoa muito dedicada e fácil de trabalhar.

Qual é, para si, a relevância de projectos desta natureza?
Acima de tudo, é importante para mudar mentalidades.

Qual foi, na sua opinião, a melhor capa do ano?
Se a pergunta é apenas sobre a capa e não o ensaio em si, é a da edição #03, pela cor e pelo equilíbrio.

Que projectos está a desenvolver actualmente?
O Verão é sempre uma boa altura para fotografar em exterior, por isso tento aproveitá-lo ao máximo. Além disso, continuo lentamente com o projecto do meu livro, The Curves, e mais alguns projectos pessoais onde se inclui um novo. Trata-se de um Book Sensual direccionado a mulheres casadas ou numa relação estável que pretendam oferecer à sua cara-metade um prenda diferente, sexy, sensual e com glamour.

Quer deixar alguma mensagem aos leitores da revista?
A minha mensagem é curta: continuem a seguir a revista. É pena ainda ver tão poucas pessoas a segui-la no Facebook, por desconhecimento ou por não quererem assumir o seu interesse e admiração pelo nu artístico. A maldade está apenas nos olhos de quem vê.


Entrevista publicada na edição #13 da Revista 21

0 comentários:

Enviar um comentário