sexta-feira, 21 de Setembro de 2012

Bárbara Guimarães discute Secret Story 3


«A dois dias de voltar a confrontar-se com Teresa Guilherme e com a Casa dos Segredos, a apresentadora dá uma grande entrevista à revista Notícias TV desta semana. O confronto entre os dois programas, inevitavelmente, esteve em destaque e Bárbara Guimarães aproveitou para lançar algumas farpas à concorrência.

“Eu gostaria mesmo muito que o Toca a Mexer fizesse parte dos espectadores. Ganhar à Casa dos Segredos é um cenário possível? Não sei. Em televisão nunca arrisco dizer que vai tudo correr lindamente nem dizer que não vai dar em nada. Isto é uma escolha feita pela minha estação, que está a dizer ao espectador ‘olhe para aqui. Isto é completamente diferente do outro lado. Gosta? Agrada-o? Diverte-o?’ Para concorrer com a Casa dos Segredos, a SIC teria de fazer um reality show, combater com as mesmas armas – e isto não é política da SIC, como já se viu”, começa por dizer a apresentadora.

Questionada sobre se viu a estreia do programa da TVI, Bárbara Guimarães assumiu: “Vi um pouco. Não é um formato que me puxe. Gosto sempre de ir vendo, para apenas saber como é que o programa se desenvolve. Também… é mais do mesmo, não é? (risos). É vira o disco e toca o mesmo”, admite ainda.»

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário