quinta-feira, 6 de Setembro de 2012

Raquel Henriques magoada com críticas ao seu corpo


«Raquel Henriques, que recentemente foi considerada a segunda mulher com melhor corpo em biquini nos Campeonatos Mundiais de Culturismo, no Canadá, diz-se magoada com as críticas ao seu corpo.

"Estou muito triste com as críticas", confessou Raquel ao Correio da Manhã. "Chego a receber 300 mensagens seguidas [no Facebook] de pessoas a dizerem mal de mim. Há um ponto em que satura. A maioria são mulheres e dizem que estou com corpo de homem", desabafou.

No entanto, Raquel sublinha que tem "muitas pessoas do meu lado e manifestam isso no meu Facebook".

"Só gostava que as pessoas pesquisassem antes de criticar. Cheguei agora do campeonato do mundo de WBFF, no Canadá, onde fui muito acarinhada. Depois chego ao meu país e fico muito triste com as críticas", prosseguiu.

Questionada se concorda com as críticas, Raquel responde de forma peremptória: "Não, porque tenho o corpo trabalhado para uma competição. Quando termina, ganho logo mais peso e uma aparência dita 'normal'. Sempre fiz questão de manter as formas femininas".

Raquel, de 35 anos, participou no programa da SIC Malucos do Riso, tendo entretanto decidido interromper a carreira na representação para se dedicar ao fitness

Via Diário Digital.

1 comentários:

Para mim é uma das mulheres mais sensuais de portugal, não percebo as criticas que lhe estão a ser feitas.

Enviar um comentário